segunda-feira, julho 13, 2009

Torregri 3 confirma Época 08/09 positiva

.
O Torregri 3, competição que decorreu no passado fim-de-semana de 11 e 12 de Julho, mostrou muitas melhorias de relevo nos recordes pessoais dos cadetes do Fluvial, que são certamente resultado do trabalho efectuado em treino! Melhorias técnicas no nado, partidas e viragens, mais maturidade nos momentos de maior nervosismo, gestão do esforço e auto-controlo em sessões com 3 provas para disputar, auto-superação e persistência em melhorar a cada prova nadada são algumas das capacidades evidentes dos nossos nadadores.

Os principais destaques vão para Lourenço Estevão, Tiago Fernandes, Guilherme Lima e Diogo Vilaça!

Ao nível de resultados gerais não obtivemos classificações de relevo já que este ano foi rico em grande qualidade de nadadores Cadetes por quase todos os clubes. Os nosso Parabéns a todos por isso!

Para os nossos FluvialCadetes o aspecto mais importante é terem evoluído para que ao ingressarem o Escalão de Infantis vão nas melhores condições possíveis, já que é o escalão onde começa realmente o trabalho árduo mas compensador de Natação de Competição!

Para os Cadetes A que apresentam falhas técnicas importantes é altura de consolidarem a técnica, e é também para isso que servem os últimos treinos do ano, já que neste Torregri 3 foi-vos dito, mais uma vez, o que devem melhorar e que deve estar ultrapassado quando iniciarem a Época 2009/2010!

A contrastar com o lado positivo foi um fim de época sem vários Cadetes, que por razões diversas não participaram na última competição.

Esperemos que o próximo ano seja ainda melhor.

Clica para ver:
- Resultados Torregri 3 2009


Desejamos grande sucesso aos futuros Infantis B: Guilherme Morais, João Moreira, Lourenço Estêvão, Manuel Martins, Miguel Pinto, Pedro Sousa, Tiago Fernandes, Stepan Vytyahlovskyy e Sofia Carneiro.
Sejam inteligentes nas vossas escolhas e atitudes. Há tempo para tudo: estudar, treinar, descansar e para se divertirem. E com o APOIO dos vossos pais tudo será possível.

UM GRANDE ABRAÇO!


Horários últimos treinos da época:
2ª, 4ª e 6ª 18h-19h até dia 24 de Julho.

BREVEMENTE:
fotografias do Torregri 3.

1 comentário:

Bruno Monteiro disse...

Parabéns a todos e ouçam o que o Nuno vos diz!

Os parabéns são extensíveis também ao treinador :)

Um grande abraço e boas férias!