terça-feira, novembro 18, 2008

Cadetes nadam bem na primeira competição

.
Os nossos jovens nadadores estiveram à altura dos desafios na Prova de Preparação 1, que se realizou em Paços de Ferreira, e onde só se nadaram estafetas.

Com 16 rapazes e 2 raparigas o Fluvial apresentou-se entusiasmado, com vontade de nadar bem e vencer. Tanto que Lourenço Estêvão, Miguel Pinto, João Leitão e Tiago Fernandes conseguiram mesmo o 1º Lugar na terceira prova de Sábado, os 4x50m Costas.

Quanto às raparigas, Sofia Carneiro e Beatriz Campos juntaram-se a dois rapazes a fim de puderem competir nas estafetas, que têm obrigatoriamente de ter 4 elementos. A Sofia e a Beatriz, assim como os seus dois colegas, deram sempre o seu melhor e mostraram evolução relativamente ao ano passado e ao início desta época! Muito bem!

Os nadadores presentes foram:
Cadetes A Femininos: Sofia Carneiro
Cadetes A Masculinos: Guilherme Morais (estreante), João Leitão, João Moreira, Lourenço Estêvão, Stepan Vytyahlovskyy (estreante), Tiago Fernandes.
Cadetes B Femininos: Beatriz Campos.
Cadetes B Masculinos: Alexandre Carvalho, João Agante, Diogo Vilaça, Rodrigo Pinto, Tiago Ferrero.


Todos estão de Parabéns! Mas agora é preciso empenho para continuar a evoluir, para que possam cumprir os objectivos (mais exigentes) do resto da época.

A próxima competição, o Torregri 1, realiza-se dentro de 1 mês, novamente em Paços de Ferreira, dias 13 (15h30) e 14 (09h30) de Dezembro. Aí as provas serão as seguintes:
Cadetes B - 200m Livres, 100m Estilos e Estafetas
Cadetes A - 400m Livres, 200m Estilos e Estafetas.

Mais uma vez uma palavra de agradecimento ao Sr. Jorge Fernandes, que cumpriu funções de Delegado do Clube e ainda efectuou o Registo Fotográfico da competição.

Clica no link seguinte para veres os resultados:
- Resultados Finais PP1 - Paços de Ferreira

BREVEMENTE: Fotografias.

Sem comentários: