terça-feira, março 18, 2008

Torregri 2 - Lousada

.
Decorreu no passado fim-de-semana, dias 15 e 16 de Março, o segundo Torneio Regional de Grupos de Idade, mais conhecido por todos como TORREGRI, nas Piscinas Municipais de Lousada.

O Clube Fluvial Portuense fez-se representar pelos seguintes nadadores:

Femininos Cadetes A:
- Beatriz Valente, Cristiana Couto, Joana Amorim, Mafalda Pinto e Sofia Sousa;
Femininos Cadetes B:
- Inês Marques, Maria Martins e Sofia Carneiro;
Masculinos Cadetes A:
- Diogo Pereira, Diogo Reis, Júlio Gonçalves, Mauro Maia, Nuno Bastos, Paulo Martins, Ricardo Oliveira, Tiago Araújo, Tiago Reis e Vasco Alves;
Masculinos Cadetes B:
- João Moreira, Lourenço Estevão, Miguel Pinto, Tiago Fernandes.

Os Cadetes do Fluvial apresentaram-se em boa forma e tiveram boas prestações.

ATENÇÃO! Porém, enquanto muitos nadaram mais rápido e melhor, outros permanecem com os erros de antes, pelo que se devem empenhar mais para os melhorar, pois podiam ter tido melhores prestações! Sabem que o mais importante é a TÉCNICA, mas parece que às vezes se esquecem...

Gostamos muito das participações dos novatos desta época: Sofia Carneiro, Sofia Sousa, Maria Martins (esta foi a primeira competição para elas!) e Nuno Bastos, que nadaram muito bem as suas provas e estafetas! Os sorrisos durante o fim-de-semana inteiro fazem-nos querer que estão a "tomar-lhe o gosto" e prontos para continuar a dar que falar no futuro!

Destaque para os Cadetes A: Joana Amorim (4ª), Mauro Maia (4º), Paulo Martins (6º) e Diogo Pereira (16º) que se apuraram para a Acção de Formação 2, que se realiza em Resende, na segunda semana das férias da Páscoa - MUITOS PARABÉNS! Tiago Reis e Cristiana Couto andaram lá perto, ao conseguirem a 19ª e 22ª posição geral, respectivamente.

Conseguiram-no pois trabalharam para isso. O empenho e vontade de melhorar são a chave para o vosso sucesso!
Depois de, no Torregri 1, o Diogo não ter conseguido participar no Estágio, consegue agora, graças ao seu esforço diário por treinar melhor, melhorar a sua técnica, demorar apenas dois minutos a vestir-se para o treino, etc, etc! E o mesmo se pode dizer do Mauro, que melhorou do 10º Lugar no Torregri 1, para o 4º Lugar neste Torregri 2!!!
Todos estão de Parabéns!
Agora vamos descansar nestas férias da Páscoa, e começar a preparar o Torneio de Fundo, que se realiza nos dias 3 e 4 de Maio, em Guimarães.

Até lá!

Brevemente: as fotos do Torregri 2
NOTA: quem quiser pode enviar as fotos tiradas pelos pais. Podemos juntar todas e colocá-las no blog.

1 comentário:

Tiago Araújo disse...

Estas provas foram bueda fixes!

Abraços

Tiago