terça-feira, agosto 02, 2011

Boas Férias e até sempre.

.
Olá a todos!

Cadetes, ex-cadetes e respectivos familiares.

Escrevo-vos uma última vez neste blog para desejar votos de excelentes férias e descanso, assim como de Sucesso e Saúde no vosso futuro.

Tenho que agradecer a todas as pessoas, pais/familiares e nadadores que ao longo destes 4 anos e meio de blog, e 7 em que estive com o escalão Cadetes, estiveram presentes, participaram, vivenciaram esta etapa na vida competitiva dos jovens nadadores.

Foram muitas as actividades que este blog tentou desenvolver, e muitas mais ficaram por fazer. Foram registos de presenças nos treinos, fotos das competições e treinos, reportagens de provas, concursos de máscaras de carnaval, conselhos sobre saúde e nutrição (em anos anteriores), programas de TV realmente interessantes, curiosidades, reportagens de jogos olímpicos e campeonatos do mundo de natação, aniversários de nadadores, fotos de jantares de natal (procurar em 2006 e 2009), várias imagens da piscina antiga e da passagem para as novas instalações, etc etc etc!

Podem sempre ver tudo isto se explorarem o blog desde 2006!

É também bom escrever esta mensagem e o blog ter ultrapassado as 60.000 visitas! =)

Tudo na vida faz parte de um ciclo. E este chega neste momento ao fim. Só levo boas recordações e boas memórias, espero que façam o mesmo.

Foi fantástico e muito gratificante ter o privilégio de poder participar e tocar a vida dos mais de 100 cadetes que passaram pelo Fluvial nestes 7 anos. Espero que recordem esta etapa com carinho e alegria tal como eu.

Um forte abraço a todos e claro, sempre que necessitarem cá estarei!

Decerto os nossos caminhos cruzar-se-ão no futuro.

Até sempre ;)

Aqui ficam algumas fotos das equipas nos últimos anos! Cliquem para ampliar:

FluvialCadetes 2006

FluvialCadetes 2007


FluvialCadetes 2008


FluvialCadetes 2009


FluvialCadetes 2010


FluvialCadetes 2011



3 comentários:

Tiago Araújo disse...

Boas Férias Nuno,
Visto que eu ainda não estou de Férias devido aos Nacionais que ainda tenho na povoa de varzim.

Que saudades daí!

Abraço de,
Tiago Araújo

Carmen Lima disse...

Nuno,
Muito obrigado pelo excelente trabalho e pela dedicação.
Muito sucesso ;-)
Beijinhos
Da Família Morais
Carmen, Guilherme e Antonio

Teresa Freitas disse...

Nuno:
A Familia Freitas deseja-lhe umas excelentes ferias e as melhores felicidades para a etapa seguinte.Como disse, a vida é feita de etapas e gostariamos muito que o Nuno fizesse parte da proxima etapa da vida desportiva e não so do nosso Nuno.Foi com muita admiração e pena que recebemos essa noticia,e o pequenino Nuninho não pára de se lamentar que"Agora que finalmente eu ía ser do Nuno Caetano,que o meu irmão não para de falar, ja não vou ser:((".Como ve desde o + pequeno ao + velho, este assunto tem sido muito falado lá em casa. Queria lhe agradecer a
excelente pessoa e profissional que foi com o meu filho Ze Miguel, e o amigo que foi sempre para ele e para toda a familia.Na fotog a cima de 2006 em que o Nuno esta com a mão no ombro dele, pode ter a certeza que hoje "ainda esta lá".Deixou-lhe marcas que ainda hoje são visiveis, e tenho a certeza de que o que ele é hoje, teve muita influencia a vivencia saudavel que ele teve durante 2 anos com o desporto e com o treinador. Ainda agora tem frases e atitudes que são reflexo disso ( e ja passaram 5 anos!!).Poderia dar-lhe varios exemplos disso, assim como conselhos que ele dá ao irmão, que são frases suas:))) mas não quero alongar-me mais. Da minha parte queria agradecer-lhe todo o apoio e ajuda que nunca me recusou, sempre que precisei, nos momentos mais dificeis para o Ze Miguel, e a sua atenção permanente em relação a ele mesmo depois de não ser seu atleta.Espero continuar a vê-lo no seu clube, e com o maior sucesso. Felicidades.