sexta-feira, julho 22, 2011

A época vista por:

.
Margarida Sousa

"Adorei este ano com o treinador Nuno. Adoro-o!
Fiquei um bocado nervosa pela primeira vez que fiz 200 metros, mas passado algum tempo, para mim era canja e depois chegaram os 400 metros que ainda hoje são difíceis para mim.
Arranjei vários amigos e diverti-me muito este ano."

Obrigado Margarida, pelas tuas palavras e pelo teu texto!
1 grande beijinho!


Maria Joana Almeida
Olá Nuno eu gostei muito de treinar contigo apesar da natação não ser o meu desporto favorito.

Nuno tu ensinas muito bem, és um pouco brincalhão e fazes piadas, por isso, é que todos os teus alunos gostam de ti. As aulas contigo foram muito divertidas mas um pouco cansativas.

Nos teus treinos conheci muitos colegas fantásticos. Nas provas íamos na carrinha do fluvial a ouvir musica ou a falar.

Gostei muito de vos conhecer a todos.

Vemo-nos na piscina no fluvial.

Beijo da Maria Almeida :)

Sem comentários: