sábado, março 07, 2009

Votações Concurso Carnaval 2009

.
Após mais uma semana a aguardar mais fotos do Carnaval 2009, decidimos passar às votações, pois temos apenas dois concorrentes.

Portanto, agora, toca a votar!

Como? Deixa um comentário nesta mensagem com o nome do teu concorrente preferido.
Até quando? A votação termina de hoje a uma semana (sábado 14 Março)
Quantos? Cada pessoa pode votar uma única vez!
Para quem? Cadetes, familiares, amigos, visitantes do blog - todos podem votar!

Boa sorte aos dois concorrentes!

7 comentários:

FluvialCadetes disse...

Nuno Caetano - o meu voto vai para a "Pipi das Meias Altas", está muito completa a fantasia! =) Parabéns!

mario carvalho disse...

O meu voto vai para o Zé Choques pela Originalidade.

Tiago Araújo disse...

Tiago Araújo - o meu voto vai para o " Zé Choques " está muito bem :) xD

nuno vai passando pelo meu

http://cdfeirense-infantis.blogspot.com

Unknown disse...

voto na pipi das meias altas



ass:guilherme

FluvialCadetes disse...

Está 2 - 2 para já!

Obrigado por votarem!

Anónimo disse...

O meu voto vai para o Zé Choques

FluvialCadetes disse...

Olá Diogo!

Obrigado pelo teu voto!

Um abraço, Nuno!