quarta-feira, setembro 03, 2008

Phelps cria Fundação

.
Com o Milhão de dólares que ganhou por ter conseguido vencer 8 medalhas de Ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, Michael Phelps criou a Fundação Michael Phelps.

A primeira iniciativa será um Tour de visita a 8 cidades americanas onde Michael irá conversar com crianças acerca da sua experiência olímpica.

Phelps quer cativar os mais novos a gostarem cada vez mais de Natação, para assim poderem realizar os seus sonhos!


Fonte Guardian.co.uk

3 comentários:

Tiago Araújo disse...

Bom...
CFP.
Já começaram os treinos no Feirense e eu estou a gostar.

um grande e maravilhoso abraços a todos os meus amigos do Fluvial e um especial ao Nuno Caetano.

Anónimo disse...

meu idolo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:P

Tiago Araújo disse...

hihihihihihihihihihi

pois joana, eu também gosto do Michael Phelps