terça-feira, fevereiro 12, 2008

Cadetes estavam preparados...?

.
De facto estavam... Alguns...
.
A Prova de Preparação 2, decorreu nas Piscinas Municipais de S. Cosme, em Gondomar, no passado fim-de-semana, dias 9 e 10 de Fevereiro, e contou com a presença de 268 jovens nadadores, em representação de 17 clubes.
Pelo Fluvial competiram 19 nadadores: Beatriz Valente, Cristiana Couto, Joana Amorim, Mafalda Pinto, Inês Marques, Diogo Pereira, Diogo Reis, Júlio Dinis, Lourenço Estevão, Mauro Maia, Miguel Pinto, Paulo Martins, Ricardo Oliveira, Tiago Fernandes, Tiago Araújo, João Moreira, Pedro Sousa, Tiago Reis e Vasco Alves.

Nesta competição os nadadores Cadetes A (Masculinos 96/ Femininos 97) cumpriram 200m Livres e os Cadetes B (rapazes 97/raparigas 98) nadaram 100m Livres.

A vontade de nadar bem e vencer marcou a atitude dos nossos Cadetes, porém, nem tudo correu como desejávamos. Alguns por nervosismo, outros porque não treinaram o suficiente, gostariam de ter feito um pouco melhor.
Então, tiramos algumas conclusões desta competição: temos de nos aplicar mais nos treinos, pois é nesse momento que podemos melhorar, quer seja a técnica, a velocidade ou a resistência!

De forma global os Cadetes fizeram boas provas, e por isso, estão de Parabéns!

De volta aos treinos, os nossos nadadores estão motivados para treinar para o Torregri 2, que se realiza dentro de 5 semanas, dias 15 e 16 de Março. Por isso, FORÇA! VAMOS EM FRENTE!

De referir ainda que, a Sofia Carneiro e a Sofia Sousa, apesar de ainda não terem participado nesta prova, estiveram presentes no Sábado, para estarem perto dos seus colegas, apoiando-os, e preparando-se para a sua primeira participação em competições!

A notícia deverá estar em breve no site oficial do CFP.

- Resultados oficiais
- Registo Fotográfico (por: Sr. Jorge Fernandes)

Sem comentários: