segunda-feira, março 26, 2007

Relatório do Torregri 2

E está feito o segundo TORREGRI!

Em seguida vamos relatar o que aconteceu este fim-de-semana. O que correu bem, e o que correu menos bem...



PARTICIPAÇÃO

Sábado - 16 nadadores (Ricardo não pôde ir)
Domingo - 17 nadadores

Esta foi a primeira competição da Benedita Matalonga, desde já temos de lhe dar os Parabéns pois competiu muito bem!

RESULTADOS

Conseguimos bons resultados, bons lugares finais, o apuramento de 6 nadadores para estágio, no entanto poderia ter sido melhor...porquê? vamos ver a seguir...

EMPENHAMENTO / POSTURA DESPORTIVA / COMPORTAMENTO

Este foi o aspecto em que os nadadores Cadetes do CFP mais falharam. No sábado alguns estiveram constantemente na brincadeira (uma brincadeira que vos cansou), nunca estando concentrados para as provas que iriam nadar, mesmo na câmara de chamada!

Deste facto resultaram algumas prestações fracas.

O pior caso foi o de um nadador que tinha todas hipóteses de ganhar as suas provas, melhorar muito os seus tempos, depois de uma preparação de vários meses e por ter tido esta atitude...estragou tudo isso!... A alguns outros nadadores poderia ter acontecido a mesma coisa, felizmente algum tempo antes de nadarem conseguiram "parar" a tempo...

Algumas raparigas também estiveram menos bem, pelas mesmas razões, o que nunca tinha acontecido...

A TODOS ESTES ESPERAMOS QUE ESTA TENHA SIDO A ÚLTIMA VEZ QUE TAL SUCEDEU, POIS NÃO PODERÁ ACONTECER MAIS. (alguns até vão ao estágio e outros nadadores de outros clubes que se esforçaram ao máximo, estiveram concentrados, tentaram, lutaram, infelizmente não vão... MAS SE CALHAR MERECIAM MAIS DO QUE VOCÊS...)


OS MAIS EMPENHADOS E COMPORTADOS FORAM (em provas, descanso, viagens): Joana, Benedita, Zé Miguel, Vasco, Ricardo e Maria - estes são os verdadeiros nadadores e por isso MUITOS PARABÉNS!!!


BREVEMENTE:
As Fotografias e Resultados.

- mais uma vez pede-se que enviem as fotos e vídeos que os vossos pais/familiares tiraram, para que que se possam mostrar muitas mais!!!


A PARTIR DE HOJE:
pensar nos erros que cometeram e CORRIGI-LOS!

TREINAR BEM E EMPENHADOS!!!!

PARA QUE NO FUTURO CORRA TUDO AINDA MELHOR! PARA QUE SEJAMOS A EQUIPA MAIS EMPENHADA, MAIS UNIDA E GANHADORA!

Sem comentários: