domingo, outubro 25, 2009

Aviso importante

.
Avisam-se os encarregados de educação dos nadadores Cadetes para o facto de todos os documentos/exames médicos terem de estar entregues/realizados a fim de se proceder à regularização dos processos na Associação de Natação do Norte de Portugal.

Estes passos são imprescindíveis para que os nossos Cadetes estejam dentro da legalidade e possam começar a participar nas competições.

Relembramos que a primeira competição se realiza dentro de 2 semanas, pelo que devem finalizar os processos o mais rapidamente possível!

Votos de uma óptima semana para todos.

terça-feira, outubro 20, 2009

Infantis lançam blog!

.
Os Infantis do Fluvial já têm o seu espaço na web!

Iniciado no final de Setembro, o infantisfluvial.blogspot.com é um espaço que pretende ser um ponto de encontro para os nadadores deste escalão, seus familiares, e porque não, para todos os envolvidos na Natação Pura do Fluvial!

O blog tem arrancado de forma "cautelosa" (devagarinho :>) porém com seriedade e profissionalismo, graças às pessoas que o conduzem.

Entretanto os Infantis já disputaram uma competição, a sua Prova de Preparação. No novo blog podes encontrar os resultados e fotografias desse evento.

Segue o blog dos Cadetes e o blog dos Infantis, para estares a par de todas as novidades destes escalões!

O endereço:

infantisfluvial.blogspot.com

sexta-feira, outubro 09, 2009

Cadetes B mais assíduos

.
Os nadadores Cadetes B 2009/2010 foram mais assíduos neste início de época desportiva.

Num mês em que normalmente ainda muito se está a definir, e portanto é natural que hajam mais faltas, ou até começos tardios de alguns nadadores, já dois Cadetes B se destacaram.

Alexandra Castro e Rafael Vasconcelos, ambos Cadetes B, foram os mais assiduos em Setembro, com apenas uma falta, totalizando 93% de presenças aos treinos. MUITOS PARABÉNS aos dois, assim como aos seus Encarregados de Educação.

Gonçalo Pizarro, também Cadete B, fica na 3ª posição, com duas faltas, totalizando 87% de presenças. PARABÉNS Gonçalo!

Já estamos com alguns treinos em Outubro, e poderão surgir surpresas no próximo mês.

Continuação de bons treinos.

Clica na imagem para veres a Tabela de Presenças Setembro'09:

terça-feira, outubro 06, 2009

Revista ANNP nº0

.

NORTÁGUA é o nome da nova revista digital trimestral lançada hoje pela Associação de Natação do Norte de Portugal. Trata-se de um projecto pioneiro na área aquática que pretende relatar os factos mais marcantes das provas regionais e das competições nacionais e internacionais em que os atletas nortenhos estejam presentes e antecipar os eventos que se aproximam.


A ENTREVISTA LONGA com Adriano Niz, Individual da Associação de Natação do Norte de Portugal na última temporada, com a afirmação “É estranho treinar sozinho”, é a manchete da edição 0 da NORTÁGUA.


O regime Alta Competição, uma entrevista com Pedro Lima, responsável da secção de pólo aquático do V. Guimarães, e o retrato de todas as edições da prova de águas abertas da Barragem da Queimadela, em Fafe, são outras chamadas da primeira página.

A revista está disponível em: http://nortagua.annp.pt



quinta-feira, outubro 01, 2009

Feriado 5 Otutubro

.
Na próxima segunda-feira, dia 5 de Outubro, comemora-se a Proclamação da República Portuguesa.

Não há sessão de treino para o escalão Cadetes neste dia.

Bom feriado!